MENU LAPA BIKE

Páginas

domingo, 16 de setembro de 2018

Nuporanga recebe etapa da Copa São Paulo Prova acontece no dia 23 de Setembro.



A Copa São Paulo de Ciclismo – CSPC/ FPC convida a todos para a disputa da 9a. Etapa da temporada 2018, que será realizada na cidade de Nuporanga-SP (região de Ribeirão Preto) no próximo dia 23 de Setembro, domingo, a partir das 09:00.
A cidade irá receber a caravana da CSPC com toda a sua estrutura e os principais ciclistas do Estado de São Paulo e também de outras regiões, como sudoeste e sul de Minas, para a disputa da prova em 12 categorias oficiais, divididas por idade (e critério técnico), além de mais 03 categorias iniciantes extraoficiais, abertas apenas aos ciclistas estreantes da cidade, para qualquer tipo de bicicleta (essas com inscrições gratuitas). O evento faz parte das comemorações dos 157 anos de aniversário do Município, que já sediou em outras 3 ocasiões uma etapa da Copa São Paulo de Ciclismo – 2009, 2010 e 2017.
São esperados cerca de 140 ciclistas e entre os destaques, a presença do atual Campeão Brasileiro Elite de contra relógio individual Lauro Chaman (Funvic/ São José dos Campos), campeão da prova o ano passado em Nuporanga e atual líder da CSPC 2018, Lauro que é um dos principais ciclistas paraolímpicos do mundo, atual Campeão Mundial de paraciclismo de estrada e também de pista (scratch).

O circuito possui 3 Km de extensão por volta, e misto de trechos planos, aclives e declives. As inscrições são feitas no dia do evento, seguindo os procedimentos já conhecidos da CSPC, no local a partir das 07:30h obedecendo as ordens de largada das categorias conforme as baterias, expressas no folder. Serão entregues troféus e medalhas exclusivos e personalizados da etapa, para os cinco primeiros colocados de cada categoria, além de uma premiação em dinheiro de R$ 500,00, distribuída entre os 3 primeiros colocados da categoria Elite Masculina.
Vale lembrar que todos os campeões individuais da Copa São Paulo de Ciclismo 2018 (Edição 10 anos), irão receber uma bike da marca Soul modelo SL 70 ou um Voucher no valor de R$2.490,00, que poderão ser trocados por ítens da marca Soul em qualquer loja revendedora Soul ou mesmo ser utilizado como entrada para uma bicicleta de outro modelo e maior valor.
A Realização dessa etapa é da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Nuporanga, com Organização da GT Eventos Esportivos e Supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. O Patrocínio da CSPC 2018 é da Soul Cycles com apoios gerais da Mu Hu roupas e uniformes para ciclismo e Água Mineral H2Ótima.